Pesquisar
0
Carrinho

Sobre Nós

ANTONINA CONTEMPORÂNEA

 

“A beleza sem graça é um anzol sem isca.”

Ninon de Lenclos

(Cortesã e escritora do século XVII)

 

 

Na língua catalã, a palavra donaire é sinônimo da palavra mulher. Ou seja, mulher é donaire e donaire é mulher. Com isso, querem os catalães significar que donaire – palavra mágica e, talvez por isso mesmo, pouco usada no Brasil e que tem sua origem no latim medieval - aponta para a graça natural, a elegância inata de cada mulher.

Antonina Contemporânea é você mais a sua graça natural. É a inspiração que nasce da consciência que temos de que sua beleza – interna e externa – será acrescida da graça que podemos proporcionar. Aqui, você é donaire.

Queremos ajudar a compor o seu estilo. Único, indisfarçável...indecifrável. No qual a semi joia se transforma em super joia. Quando o dia a dia se transmuta em ocasião especial. Porque você e seu donaire estão presentes.

Antonina Contemporânea foi concebida e criada por Marluce Rosado, cujo olhar refinado foi experimentado na trajetória que realizou dentro do segmento de beleza da mulher. A sofisticação que há na simplicidade da elegância que brota num fluxo ininterrupto da presença das mulheres.

Antonina Contemporânea, com suas super-semi-joias, compõe a um só tempo a mulher do próximo século e a mulher de hoje. A graça atemporal. Porque a beleza e a elegância se transformam ao gosto das épocas que sucedem, mas algo se destaca quando o look é construído com a verdade eterna de cada ser feminino. Não tem explicação. Mas nós sabemos.

Antonina Contemporânea é, também, um olhar de especialista sobre o que esse mercado tem de melhor. Ao realizar também um serviço especializado de Curadoria, captura e revela as tendências. Oferecer o que há de melhor nos melhores criadores.

Antonina Contemporânea é a mulher na sua mais graciosa tradução.